Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de abril de 2011

Viagem à Caruaru - Fortalecimento de uma amizade

No último sábado participei de uma seleção para o SENAI de Caruaru. Só que quando eu soube desta seleção, também estava disponível vaga para Docente em Administração Empresarial para Santa Cruz do Capibaribe. Então como eu tenho o currículo de meu amigo, também o inscrevi.
Foi ótimo! Porque a segunda etapa do processo, tanto para mim como para ele, foi em Caruaru. Fomos juntos para a Capital do Forró. Fizemos até planos de como iríamos fazer para morar lá.
Infelizmente não chegou a minha vez, mas acredito que chegou para ele. Conseguiu passar para a entrevista. E quem iniciou esse processo continua ao lado dele. Agora será entrevista e aula. Fizemos um plano de aula e apresentação no powerpoint. Na próxima quarta não estarei com ele pessoalmente, mas meu pensamento estará torcendo para que passe na entrevista. Em outra situação, largaria tudo e iria está ao lado dele, mas somos apenas amigos.
Uma amizade conquistada no trabalho. Pena que durou pouco tempo porque ele saiu logo. Mas sempre que podemos nos falamos. Às vezes devemos passar por algumas situações para descobrir que são nossos amigos. Eu, Rebecca, Adriana e Nilda sempre amamos esse amigo.
Amor são se resumi em contato carnal. Amor é um sentimento muito maior. Amamos nossos pais, amamos nossos filhos. E por quê não podemos amar nossos amigos?
Finalizo deixando algumas imagens dessa viagem inesquecível. Conheci uma casal super amigo. Amigo do meu amigo é meu amigo também.



O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis. (Fernando Pessoa)



“Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona...Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação!!!"



"Digno de admiração é aquele que tendo tropeçado ao dar o primeiro passo, levanta-se e segue em frente." ( Carlos Fox)



Não chores porque já terminou, sorri porque aconteceu   (Gabriel José García Márquez)




“Grande parte da vitalidade de uma amizade reside no respeito pelas diferenças, e não apenas em desfrutar das semelhanças.” (James Fredericks)



"Amo as pessoas que vivem ao meu redor. Amo a alegria e, por isso, a encontro junto a mim. Amo a amizade e, por isso, colho estrelas.“ (Phil Bosmans)

Nenhum comentário: