Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Espanhola - Adriano Freitas

Espanhola - Flávio Venturini

Por tantas vezes
Eu andei mentindo
Só por não poder
Te ver chorando

Te amo espanhola
Te amo espanhola
Se for chorar
Te amo
Sempre assim


Cai a o dia e é assim
Cai a noite e é assim
Essa lua sobre mim
Essa fruta sobre o meu paladar

Nunca mais
Quero ver você me olhar
Sem me entender em mim
Eu preciso lhe falar
Eu Preciso tenho que lhe contar



Essa música fez parte da minha adolescência. Cantada e tocada pelo meu amigo, Adriano Freitas.

Adriano deixou o colégio no 2 ano. Ele estudou comigo até o 1 ano. Éramos muito amigos. Ele gostava de jogar xadrez com Abel na Biblioteca, quando não tinhamos aulas ou quando estávamos no intervalo.
Mas mesmo sem estarmos estudando no mesmo colégio, sempre nos víamos. Eu ia sempre a casa dele pelas manhãs, pois a tarde estudava. Ou então nos finais de semanas.
Na faculdade fiz amizade com Maristela. Fazíamos Letras. Na medida que íamos conversando, descobrimos algo em comum. Minha mãe era amiga da mãe dela, Lêda Bispo, que eu também conhecia. Também conhecia Paula, que estudou comigo no colégio. Mas algo melhor me fez frequentar a casa de Maristela, a amizade em comum com Adriano Freitas.
Adriano era amigo de amorzinho, irmão de Maristela. Então nos aproximamos novamente. Maristela um dia combinou de comer pizza na antiga Pizzaria Status. E lá estávamos, eu, Maristela e Adriano. Não lembro se houve mais encontros. A vida nos separou. Fomos atrás de nossos objetivos e sonhos. Nunca mais tive notícias de Adriano. Procurei no orkut e nada. Adicionei-me na Comunidade de Altinho. E também nada.
Então parei de procurar, apesar de alguns amigos de colégio saberem que eu estava a sua procura. Foi quando minha amiga Ida deixou um recado no meu orkut. "Adriano está no facebook". Prontamente ativei meu facebook e o achei.
Sei que tomamos caminhos diferentes, mas espero tê-lo sempre como meu amigo. Estou me sentindo feliz por encontrá-lo, mesmo sabendo que ele está há muitos quilômetros de Olinda, mas sei que está bem.

Para ser amigo de alguém, não precisa está junto. Precisa apenas está no coração.

Nenhum comentário: