Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Casamento de Antônio e Karla


No dia 15 de Janeiro de 2011, meu primo, Antônio Luis, casou-se. Uma cerimônia muito bonita. A família estava reunida. A felicidade estava no ar.
A festa foi maravilhosa. A mesma programação, mas com ritmo diferente. Diferente sim! A dança dos noivos, não foi a valsa tradicional, foi um forró e deram um show de dança. Também houve o tradicional Bouquêt da noiva, mas também uma caixa de Johnnie Walker que o noivo jogou para os amigos solteiros, separados, viúvos e tico tico no fubá.
Os pais da noiva estavam felizes em casar sua filha, mas o pai dela estava tão feliz, tão feliz, que dançou, pulou... de longe parecia um holofote de tanta luminosidade que tinha por casar a sua filha.
Meu primo estava muito feliz, pois seu maior desejo era constituir sua família. Agora já tem sua companheira e já avisou que no ano que vem chegará seu primogênito. Ele encontrou a pessoa certa.
Eu não tive tanto contato com Karla, mas ela faz meu primo feliz. É porque ela tem muitas virtudes. Claro que temos nossos defeitos, como qualquer ser humano, porém as virtudes são maiores. E pelo que conheço pouco meu primo, acredito que uma das virtudes de Karla é a paciência e compreensão.
Meu primo trabalha em banco e está normalmente estressado e ela sabe como lidar com isso. É o importante! E quando ele tira férias, gosta de viajar de moto. E quando chega da viagem, está renovado para mais 1 ano de trabalho.

Desejo aos recém casados toda a felicdade!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: