Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Meu Notebook

Minhas férias estão chegando ao fim. Não viajei, não sai muito. Nem fui resolver os pepinhos de minha mãe. Mas tive uma companhia agradável. "Meu Notebook".
Ele foi meu companheiro inseparável durante esses 30 dias. Juntos descobrimos muitas coisas. Ele me deu acesso as provas de vários concursos. Ajudou-me a baixar artigos de periódicos. Descobrimos que a Bibioteconomia mudou de imagem e som.
Procuramos juntos termos como Ontologia, Folksonomia, Taxonomia e os Repositórios Institucionais. Entrei em desespero, mas com calma fui lendo e lendo. Pouco entendi, mas tenho muito ainda a buscar e ler o que está dentro dele. E tem muita informação.
Pude deixar guardado com ele as fotos dos casamentos que fui no mês de Janeiro. Com ele, batemos alguns papinhos rápidos no msn, mas ele me alertou que estaria aqui para estudar. E estudamos juntos. Sei que poderei contar com ele sempre!!!!

Este é meu notebook! Prazer em tê-lo comigo!

Nenhum comentário: