Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Meu aniversário - 17 de Janeiro


No dia 17 de janeiro recebi uma vista especial, Robertinho, filho de Rebecca. Eles foram passar o dia de meu aniversário comigo. Não poderia faltar a torta, os docinhos e salgadinhos. Adoro essas coisas.
Não pude de deixar de cantar "Parabéns para você". Robertinho curtiu muito isso. E o primeiro pedacinho da torta foi para ele.



Depois chegou minha madrinha para conversar um pouco e em seguida, que já era noite, meus vizinhos deram uma passadinha. Fizemos um churrasquinho. Até dancei com o Sr. Peterle, pai de Dennis e sogro de Ivanete. Foi a valsa da aniversariante com muitas fotos.





Fechamos com chave de ouro. Pena que tínhamos que dormir cedo, pois dia 17 caiu numa segunda-feira e o dia seguinte tinha trabalho para todos. Menos eu que estou de férias.

Obrigada a todos!!!!!!!!!

Nenhum comentário: